terça-feira, 15 de maio de 2012

O Pão Nosso

Acho uma delícia convidar os amigos pra comer em casa e ficar horas papeando, papeando e papeando na mesa de jantar. Aliás, acho que a gente deveria ter esses momentos com mais frequência, sabe? Com a correria, acabamos deixando de lado esses momentos e comemos na frente da TV ou na cozinha, sem nos dar esse tempo tão importante. Eu, pelo menos, acabo fazendo isso algumas vezes e acho que deveria me esforçar mais pra priorizar esse ritual, mesmo que o prato principal seja um congelado bem mais ou menos...








Um comentário:

  1. Sabe q tb adoro refeições demoradas, com todo mundo na mesa, conversando... pra isso essa área precisa ser confortável e agradável! Gosto de pensar em cadeiras confortáveis e tudo pertinho,à mão, pra dona da casa curtir junto...

    Beijinhos e ótima terça!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir