quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Planejamento Estratégico
















Ontem me perguntaram dicas pra deixar uma míni cozinha americana mais descolada, mais colorida e mais tchans. Na hora eu lembrei desse ap aqui, pois acho que ele é a cara da pessoa que me perguntou. Pensando bem, ele é minha cara também: eu arrumava as malas e mudava a-go-ra, duvida? E aquela batedeira é meu sonho de consumo, só que eu quero uma vermelhinha, tá?. Nem vem criticar, a lista de desejos é minha, e se eu quero por uma batedeira nela, o problema é todo meu...rs....

Bom, voltando ao foco: o ap é todo fofo, alegre, iluminado, bem resolvido, mas o lance do tecido ou papel sob o vidro no frontão da cozinha é genial. É uma ideia que dá pra copiar, né? Melhor ainda se você escolher um papel desses emborrachados, mais resistentes. Também ajuda você não ser um cozinheiro muito empolgado com a batedeira linda...

2 comentários: