quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em uma Tacada Só...

Eu já comentei com vocês que queria um mancebo ou cabideiro pra colocar no escritório, né? É que o armário do maridinho fica lá e ele cisma em deixar roupas penduradas nas cadeiras, na maçaneta da porta e etc.... 

Eu queria também uma escada, como essas daqui e daqui, e encomendei uma. Tenho um cantinho com plantas e a ideia inicial era encostar a bendita na parede e colocar alguns vasos de trepadeira sob ela, tudo pra aumentar o meu jardinzinho... 

Só que na hora que a encomenda chegou, e eu a pus, toda feliz, no lugar pra ela reservado, me decepcionei. Sabe quando a coisa não rola? Ficou estranho, atravancando o ambiente, trambolhenta, sei lá... Mas quando a coloquei no lugar do futuro cabideiro, as coisas se encaixaram. Aquele canto, sim, foi feito pra minha nova aquisição. Resolvi 2 problemas: a vontade de ter uma escada pra chamar de minha e a baguncinha diária... Agora só falta treinar o moço pra pendurar as coisas lá....



2 comentários:

  1. adorei, que linda!! eu preciso de um mancebo urgentemente.. maridos são todos iguais!! rs

    ResponderExcluir