quinta-feira, 26 de maio de 2011

Extremos

O que vocês acham dessa cozinha inteira vermelha que o Marcelo Rosembaum fez em um apartamento em Santo André? O interessante é que para equilibrar, o resto da área social é bastante sóbria, pra não dizer até despida de cor! 

Vejam o contraste entre os dois ambientes na terceira foto. Impactante, não?!

Eu acho genial o trabalho dele! Não exatamente pelo resultado - que nem sempre me agrada tanto, mas pela sua criatividade e pionerismo. Ele ousa colocar na prática idéias que a maioria nem cogita na teoria. E outra...se fosse unânime, não seria especial, afinal, impossível o original agradar a todos!




      Fonte

2 comentários:

  1. Nossaa que coragem do morador!Acho que a palavra que vc usou é a mais adequada impossível: impactante. Não sei se amo, mas que é um trabalho muito bacana, é!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei!! queria ter uma cozinha única assim!

    ResponderExcluir