quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Madeeeeira!!!

Estava vendo umas fotos antigas e me deparei com várias de uma loja no Embu das Artes, onde comprei minha mesa de centro.

Lembro que, quando entrei lá, quase enlouqueci! Eram troncos para todos os lados, uns mais lindos que outros. Decidi compartilhar com vocês:










Bati o olho nessa e me apaixonei!!! Foi a escolhida! Ops, até escapou o pé da minha mãe na foto...


Só fico chateada pq não consigo lembrar, de jeito nenhum, o nome da loja... Mas prometo que, se lembrar, conto pra vocês.

O resultado final dá pra ver nesse post aqui. Vocês acham que fiz uma boa escolha?

5 comentários:

  1. Acho muito interessante essa mistura do rustico com o moderno, como vc fez em seu living. Esses troncos são divinos!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Meninas, que lindos, amei.....tbm quero um.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que vi uma loja, com troncos parecidos com os seus, perto da entrada principal de Embu.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a sua é de longe a mais bonita, Fabi! Os contornos da sua então, não tem nem comparação com os das outras!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. A ideia é muito interessante. Estou pensando em colocar um tronco como "banco" em meu terraço. Obrigada pela dica.
    bj

    ResponderExcluir