quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minha Sala


 
Convido você a conhecer a  minha salinha. Pode entrar, sentar... vou servir um cafezinho...
Bom, todo o projeto é do André Noschese. Ele que desenhou a marcenaria, ajudou na disposição dos móveis e orientou quanto aos acabamentos. A minha mesa de jantar é da década de 50, tá um pouco zoadinha, com marcas do tempo, mas optamos por mantê-la assim. A poltrona branca e preta foi comprada na ferinha da Benedito Calixto (e já veio com esse tecido...). A mesinha lateral à poltrona é da Dpot, mas foi comprada no bota fora da Casa Cor. A mesa de centro, presente de casamento, é da Desmobilia. Ainda não tá 100%, queremos (quer dizer, eu quero, pq pro meu marido tanto faz...) mudar as almofadas do sofá bege. Que cor você acha que combina?














8 comentários:

  1. sua sala está um luxoi querida, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei! Essa parede de pedra da lareira é o máximo! Nada como ter um bom arquiteto, né?!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tã lindo!!!!!!!! amei a mesa de centro e o tapete!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Teca, muito lindo teu blog!
    tua sala é mara!
    bjinhuss

    www.mundodaita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sua casa é linda e vc tem muito bom gosto!! Por que vc não coloca um quadro bem colorido na parede da sala de jantar que dá pra cozinha?? Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Brigada meninas! É um prazer dividir com vcs... Na verdade tem um quadro na parede q dá pra cozinha, mas não saiu na foto...
    Teca

    ResponderExcluir
  7. Teca
    Quantos detalhes amei!!!! Cadeiras maravilhosas! Gostei da vibe da sua sala!
    Com relação as almofadas eu meio que "pirava" e colocava algo com cor aberta e forte.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Casinha linda, Teca :o)
    Júlia

    ResponderExcluir