quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Touch of Pink


Não sou muito fã de cor de rosa na decoração. Mas quando vi essas fotos tive que me render a alegria que essa cor transmite. Ela foi a responsável por mudar totalmente a cara desse chalé de 60m². Os ambientes ficaram vibrantes, felizes e femininos, sem aquela aparência enjoativa de quando a cor é usada em excesso. Não consigo parar de olhar pros nichos, pras torneiras, pras luminárias e pra cozinha em geral... Bem que eu queria um fim de semana aí, o que não seria tão difícil já que a casa pode ser alugada. Só teria que ir até a Dinamarca.









5 comentários:

  1. Mesmo sem gostar de cor de rosa... é fofo : )
    bjo

    ResponderExcluir
  2. oieee!!! o que é aquela torneira rosa!? precisarei dela! rsrsrsrs boa ideia pintar o interior dos nichos!!!

    byee

    ResponderExcluir
  3. tecaa! que coisa liiiinda aquela torneira rosa!! amei!!
    as outras fotos também estão lindas, mas aquela torneira foi amor a primeira vista!! haha
    beijão

    ResponderExcluir
  4. eu amo pink, acho que vc já sabe, né? hehehe bjs
    Carmen
    ACHADOS DE DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Oi, bem eu sei que não comento aqui, mas gostaria de dizer que eu AMO o seu blog. Ele é lindo e perfeito. Eu sou apaixonada por decoração.
    Bem.. eu gosto tanto do seu blog que deixei 2 selos pra você lá no meu blog. Espero que goste.
    http://umaromanoar.blogspot.com/2010/08/reconhecimento-selos.html

    ResponderExcluir