quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma Casa de Campo - Parte 1 - Outside



Decorar é muito mais do que juntar um monte de objetos bonitos e ver no que dá. Decorar é dar vida e dar alma a um ambiente, a uma casa.... Algumas casas, porém, parecem ter mais alma do que outras. Sabe? Podem nem ser as mais bonitas, mas são aquelas que transmitem uma energia diferente, que deixam transparecer a personalidade do dono por entre suas paredes. Vem fazer um tour por essa casa de campo, localizada no interior de São Paulo! Acho que você vai entender o que quero dizer....




























                           



Amanhã o tour continua...

Fotos: Teca Lourenço

2 comentários:

  1. As fotos tão lindas e a casa é linda tbém... O ladrilho hidrálico é tuuuuudo de bom!!!!
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Estou suspirando! Eu tento mas nào tenho dado conta de deixar tudo nos trinques, tenho duas casas, pouco dinheiro, para manuntenção e decoração. Um dia eu chego lá! Beijocas !!!

    ResponderExcluir