quinta-feira, 20 de maio de 2010

Praticando o Desapego


Acho que eu to com TOC: tem alguns pontos da minha parede cuja tinta apresenta imperfeições e eu não consigo parar de pensar nisso. Não se trata de áreas descascadas, mas sim de algumas sujeirinhas eternas que não saem com nada. Sério, eu tenho vontade de pintar a casa 2 vezes por semana. É grave? Então, acho que eu nunca seria capaz de conviver com paredes ou móveis assim...rs







                                 


                               



É brincadeira, viu? Eu sei muito bem a diferença entre uma superfície propositalmente envelhida e os raspados acidentais da vassoura na minha parede supostamente lisinha...

Fonte: Foto 1, 2 e 3

2 comentários:

  1. ai, não gostei dessas tintas descascando..
    que aflição! rs

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tb ficava assim reparando em cada sujeirinha na tinta da parede?? Mas decidí não olhar mais pra elas, senão a gente fica doidinha... Reolví que vou pintar a casa todo ano!!! hihihi
    bjs

    ResponderExcluir