sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sunset at Home

Como não ficar feliz com esse pôr-do-sol na minha varanda todos os dias?!






Nos casamos, fizemos uma viagem maravilhosa, mudamos para nosso apto novo, tudo estava perfeito e, quando parecia que não dava para melhorar, tivemos essa deliciosa surpresa !!!

Costumo brincar que já faz parte da decoração, afinal da para ver de dentro da sala e ela fica toda alaranjada.












Será que algum dia vou enjoar desse visual???? Impossível, ele me surpreende a cada dia...



8 comentários:

  1. Que lindo! Se eu tivesse um desses na minha varanda, com certeza ficaria muito mais feliz!!!!
    Bjos, Mari

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Que delicia, hein! Final de tarde na varanda com uma xicara de cha, um pedacinho de bolo saido do forno e esse pôr-do-sol... ai, ai... :)

    ResponderExcluir
  3. Você deve agradecer a Deus todos os dias por essa maravilha!!!

    ResponderExcluir
  4. Põe inveja em nós com vista para terreno baldio!!!
    Laaaaaaaá ao longe ainda vejo a antena do Empire State Building ao pôr-do-sol... se a poluiçao permitir... =S

    ResponderExcluir
  5. Ai Ro, acho que senti uma pontinha de inveja.... Tbem queria ver o Empire State!!!!! Mas, confesso que meu pôr-do-sol é maravilhoso!
    Babi

    ResponderExcluir
  6. Por incrível que pareça, isso tudo vejo da minha varanda em São Paulo...

    ResponderExcluir