quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu sempre quis morar em casa...


Mas como não rolou e eu moro em apartamento, resolvi trazer um pouquinho do quintal de uma casa pra dentro...
Aproveitei uma janela, fiz uma bancada sob ela ( porque armário nunca é demais...) e fiz um mini jardinzinho de suculentas. Ficou fofo!!! Mesclei cachepots e bandejas de rattan com vasos de barros (pedi os com mais cara de velhos da loja) e o resultado agradou:








O que era pra ser uma passagem sem graça nenhuma, virou o meu xodó...
Fotos Teca Lourenço

3 comentários:

  1. Ai q lindo! Adorei!!!Ter um cantinho verde em casa é tudo de bom, né? bjos

    ResponderExcluir
  2. Quando fui morar num apto, há muitos e muitos anos, montei bancos de madeira em frente às janelas da sala e coloquei varias plantas de diferentes tamanhos e espécies..........fazia me sentir numa casa e substituia a paisagem de concreto...........Meus filhos, ainda bebes, ajudavam a regar fazendo a maior lambança!!!!!
    Q saudades!!!!.....ainda lembro de suas carinhas sapecas , ajudando e fazendo uma deliciosa bagunça...........a gente adorava essa farra no “jardim”.....!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai Te, que coisa mais linda!! Eu tenho um micro jardinzinho de suculentas, só com 2 vasinhos, rs

    ResponderExcluir